Sweet Table Contest

Está de volta mais uma edição do Sweet Table Contest (agora em formato "mundial")!! Laure, fundadora do Sweet Table Contest voltou a convidar-me para fazer parte do júri, representando Portugal e claro, não resisti e aceitei imediatamente!Mas afinal do que se trata?   Sweet Table Contest is back and Laure (founder of Sweet Table Contest) ask me to be part of the jury board, representing Portugal!! I proudly said yes and today I'm sharing all the info Portuguese contestants need to know!   sweettablecontest

 

O Sweet Table Contest é uma iniciativa para todos aqueles que são criativos, gostam de coisas bonitas... e doces mas atenção, organizadores de eventos, designers de festas, caterings ou qualquer profissional de áreas ligadas a "mesas de doces ou sobremesas" não pode participar. E por falar em participar, eis como se faz:

Enviem UMA imagem (em alta resolução) para [email protected] com o titulo STC submission. Esta imagem deve mostrar o aspecto geral da vossa fantástica mesa de doces! Na submissão devem incluir o url do link onde todos os detalhes (e imagens da mesa a concurso) são mostrados! Todas as candidaturas que não respeitarem estas "guidelines" não serão consideradas!

Para apurar o vencedor Português, cada membro do júri (excepto eu) votará em três mesas da seguinte forma:

1º lugar: 3 pontos

2º lugar: 2 pontos

3º lugar: 1 ponto

O vencedor Português irá depois novamente a concurso, com todos os outros concorrentes internacionais onde a votação será feita da mesma forma (nota: o voto da Presidente do júri conta a dobrar).

Finalmente é importante referir os critérios que iremos ter em conta para votar:

- criatividade

- harmonia de cores

- apresentação e harmonia da mesa

- forma como o tema escolhido foi trabalhado

- o look total da mesa

Para mais detalhes o ideal é lerem isto e se tiverem alguma dúvida enviem-nos um email para [email protected]. Ah... e não se esqueçam de seguir o Sweet Table Contest no Facebook e no Twitter.

A julgar pelas mesas de 2010... mal posso esperar pelos concorrentes Portugueses de 2011... lembrem-se que, no ano passado, a Susana Oliveira do blog Citrus and Orange ficou num honroso segundo lugar com esta mesa magnífica!   5280390022_4025b105ae_b   Credits: Susana Oliveira, Citrus and Orange